JUNIOR SANTANA

JUNIOR SANTANA

JUNIOR SANTANA  Biografia

Tudo começou aos 13 anos de idade quando Junior começou a fazer aulas de batera com um amigo “Daniel”, ao tomar gosto pelo instrumento e querendo se aprofundar nas técnicas Junior começou a fazer aulas com Ricardo Confessori (Angra/Shaman).
Aos 16 anos Junior Santana começou sua vida profissional onde assumiu as baquetas de grandes bandas do Metal Nacional “Andralls, Poseidon e After:Life” e do Rock Pop “Lados Opostos, SN4 e Lys”, além diversos trabalhos Free Lancer, hoje com 20 anos de carreira Junior e dono das baquetas das bandas SUPERNOVA, Mystika, Option e da Banda Blue Boys onde utiliza seu pequeno gigantesco kit apelidado de Mini Mangini.

JUNIOR SANTANA E OCTAGON CYMBALS

“Hoje um dos mais velhos endors da Octagon, Junior ainda quando batera do Andralls recebeu o convite de um dos antigos diretores “Fernando Rampolli” para se integrar neste time logo após se desligar da empresa alemã Meil.
Junior utilizou diversos kits se adequando de acordo com o trabalho que realizava, até que houve uma reformulação geral dentro da empresa onde todos os endors foram desligados pela antiga diretoria, porém após alguns meses em uma conversa no estúdio Junior é indicado a nova diretoria da Octagon pelo mestre Paulinho Sorriso, voltando para empresa e inclusive mostrando antigos conceitos a serem melhorados.
Hoje Junior possui um incrível set que conta com 18 pratos (3 hit hat, 2 ride, 4 chine, 4 splash e 5 crash), com todas as séries e linhas, além de conceitos de utilização diferenciaras com stacks até no Hit Hat.”